Trocas/devoluções:
01) Em caso de arrependimento
O consumidor tem até 7 dias após o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência através da plataforma onde efetuou a compra ou pelo WhatsApp (11) 98648-3348. Será validado o pedido de cancelamento desde que o produto retorne à loja Longue, em sua embalagem original, sem uso e com os acessórios e a tag/etiqueta que o acompanham, ou seja, deverá chegar na loja com todos os componentes que foram enviados ao cliente.
Caso os requisitos acima não sejam respeitados, a loja não é obrigada a aceitar o cancelamento. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega e não haverá a restituição de valores.
Ao efetuar a devolução e/ou troca devido a defeitos e/ou avarias, o frete fica por conta da loja. No caso de troca sem avaria ou cancelamento por arrependimento, o valor do frete fica por conta do cliente.
02) Em caso de defeito de fabricação
O consumidor tem direto à 2 anos de garantia em caso de defeito de fabricação.
Para analise do mesmo terá que ser enviado ao email [email protected] fotos, vídeos do produto junto com o comprovante de compra.
Após a análise será enviado ao cliente um cupom para usar em nossa loja com o mesmo valor que foi gasto na compra.
ATENÇÃO: A Longue Sanitary não cobre garantia em casos de mal uso do produto.
Ressarcimentos de Valores:
O estorno do valor será feito mediante pix para o titular da compra, assim que o produto chegar na loja, ser analisado e a Longue autorizar o ressarcimento.